Filtros : "ECA" "SOUZA, SANDRA MARIA RIBEIRO DE" "Brasil" Removido: "2020" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DA IMAGEM, COMUNICAÇÃO VISUAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de e GIANELLA, Julia Rabetto. Visualização da informação: interfaces entre comunicação e design na produção do conhecimento. Tradução . Porto Alegre: Entremeios, 2013. . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de, & Gianella, J. R. (2013). Visualização da informação: interfaces entre comunicação e design na produção do conhecimento. In . Porto Alegre: Entremeios.
    • NLM

      Souza SMR de, Gianella JR. Visualização da informação: interfaces entre comunicação e design na produção do conhecimento. Porto Alegre: Entremeios; 2013. [citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Souza SMR de, Gianella JR. Visualização da informação: interfaces entre comunicação e design na produção do conhecimento. Porto Alegre: Entremeios; 2013. [citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Conference titles: Congresso Mundial de Comunicação Ibero-Americana. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MÍDIA ELETRÔNICA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTARELLI, Christiane e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Visualidades e interdiscursividade em retratos da real beleza: uma leitura da publicidade em seus novos paradigmas midiáticos. 2014, Anais.. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659730.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Santarelli, C., & Souza, S. M. R. de. (2014). Visualidades e interdiscursividade em retratos da real beleza: uma leitura da publicidade em seus novos paradigmas midiáticos. In Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659730.pdf
    • NLM

      Santarelli C, Souza SMR de. Visualidades e interdiscursividade em retratos da real beleza: uma leitura da publicidade em seus novos paradigmas midiáticos [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659730.pdf
    • Vancouver

      Santarelli C, Souza SMR de. Visualidades e interdiscursividade em retratos da real beleza: uma leitura da publicidade em seus novos paradigmas midiáticos [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659730.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, IDENTIDADE NACIONAL, COPA DO MUNDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONSALES, Flávia Igliori e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Verde-amarelo: dispositivos comunicacionais midiáticos para a experiência de brasilidade. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659942.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Gonsales, F. I., & Souza, S. M. R. de. (2014). Verde-amarelo: dispositivos comunicacionais midiáticos para a experiência de brasilidade. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659942.pdf
    • NLM

      Gonsales FI, Souza SMR de. Verde-amarelo: dispositivos comunicacionais midiáticos para a experiência de brasilidade [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659942.pdf
    • Vancouver

      Gonsales FI, Souza SMR de. Verde-amarelo: dispositivos comunicacionais midiáticos para a experiência de brasilidade [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659942.pdf
  • Source: Escola do Mar: Interface Educacao-Escola. Unidade: ECA

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Universo mar. Escola do Mar: Interface Educacao-Escola. Sao Paulo: Cered/Fapesp. . Acesso em: 30 abr. 2024. , 1993
    • APA

      Souza, S. M. R. de. (1993). Universo mar. Escola do Mar: Interface Educacao-Escola. Sao Paulo: Cered/Fapesp.
    • NLM

      Souza SMR de. Universo mar. Escola do Mar: Interface Educacao-Escola. 1993 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Souza SMR de. Universo mar. Escola do Mar: Interface Educacao-Escola. 1993 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Conference titles: Congresso Mundial de Comunicação Ibero-Americana. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, PICTOGRAMAS, IDOSOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de e MATOS, Ciro Roberto de. Signos visuais de comunicação na era da internacionalização: uma análise do design brasileiro de pictogramas em comparação com padrões internacionais de criação de símbolos de informação ao público. 2014, Anais.. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659717.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de, & Matos, C. R. de. (2014). Signos visuais de comunicação na era da internacionalização: uma análise do design brasileiro de pictogramas em comparação com padrões internacionais de criação de símbolos de informação ao público. In Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659717.pdf
    • NLM

      Souza SMR de, Matos CR de. Signos visuais de comunicação na era da internacionalização: uma análise do design brasileiro de pictogramas em comparação com padrões internacionais de criação de símbolos de informação ao público [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659717.pdf
    • Vancouver

      Souza SMR de, Matos CR de. Signos visuais de comunicação na era da internacionalização: uma análise do design brasileiro de pictogramas em comparação com padrões internacionais de criação de símbolos de informação ao público [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659717.pdf
  • Source: Ciências da comunicação: chave para ascensão em organização e relacionamentos. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA ONLINE, COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, IDOSOS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), MARCAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Tiemy e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Representação visual de idosos pela publicidade digital de nove marcas. Ciências da comunicação: chave para ascensão em organização e relacionamentos. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.0982126051. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Moura, T., & Souza, S. M. R. de. (2021). Representação visual de idosos pela publicidade digital de nove marcas. In Ciências da comunicação: chave para ascensão em organização e relacionamentos. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.0982126051
    • NLM

      Moura T, Souza SMR de. Representação visual de idosos pela publicidade digital de nove marcas [Internet]. In: Ciências da comunicação: chave para ascensão em organização e relacionamentos. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.0982126051
    • Vancouver

      Moura T, Souza SMR de. Representação visual de idosos pela publicidade digital de nove marcas [Internet]. In: Ciências da comunicação: chave para ascensão em organização e relacionamentos. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.0982126051
  • Source: Propaganda. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Promoção a título de publicidade. Propaganda, n. 485, p. 55-56, 1993Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de. (1993). Promoção a título de publicidade. Propaganda, ( 485), 55-56.
    • NLM

      Souza SMR de. Promoção a título de publicidade. Propaganda. 1993 ;( 485): 55-56.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Souza SMR de. Promoção a título de publicidade. Propaganda. 1993 ;( 485): 55-56.[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Novos Olhares : Revista de Estudos sobre Práticas de Recepção a Produtos Mediáticos. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, PICTOGRAMAS, SÍMBOLOS VISUAIS, DESIGN GRÁFICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANOYA, Guilherme et al. Pictogramas na comunicação de espaços públicos: reflexões sobre o processo do design. Novos Olhares : Revista de Estudos sobre Práticas de Recepção a Produtos Mediáticos, v. 1, n. 2, p. 7-21, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2012.55396. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Ranoya, G., Raposo, M., Sato, S., & Souza, S. M. R. de. (2012). Pictogramas na comunicação de espaços públicos: reflexões sobre o processo do design. Novos Olhares : Revista de Estudos sobre Práticas de Recepção a Produtos Mediáticos, 1( 2), 7-21. doi:10.11606/issn.2238-7714.no.2012.55396
    • NLM

      Ranoya G, Raposo M, Sato S, Souza SMR de. Pictogramas na comunicação de espaços públicos: reflexões sobre o processo do design [Internet]. Novos Olhares : Revista de Estudos sobre Práticas de Recepção a Produtos Mediáticos. 2012 ; 1( 2): 7-21.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2012.55396
    • Vancouver

      Ranoya G, Raposo M, Sato S, Souza SMR de. Pictogramas na comunicação de espaços públicos: reflexões sobre o processo do design [Internet]. Novos Olhares : Revista de Estudos sobre Práticas de Recepção a Produtos Mediáticos. 2012 ; 1( 2): 7-21.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2012.55396
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, PICTOGRAMAS, SÍMBOLOS VISUAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Pictogramas brasileiros: um panorama do nosso jeito de designhar conceitos. 2010. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de. (2010). Pictogramas brasileiros: um panorama do nosso jeito de designhar conceitos (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Souza SMR de. Pictogramas brasileiros: um panorama do nosso jeito de designhar conceitos. 2010 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Souza SMR de. Pictogramas brasileiros: um panorama do nosso jeito de designhar conceitos. 2010 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO VISUAL, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Pesquisas em comunicação visual. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Tradução . São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151214.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de. (2023). Pesquisas em comunicação visual. In PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151214.pdf
    • NLM

      Souza SMR de. Pesquisas em comunicação visual [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151214.pdf
    • Vancouver

      Souza SMR de. Pesquisas em comunicação visual [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151214.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Internacional Latino-Americano de Pesquisa da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PICTOGRAFIA, COMUNICAÇÃO VISUAL, INFORMAÇÃO PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Palavras: imagens +. 2005, Anais.. São Paulo: ALAIC/ECA-USP, 2005. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001834486.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de. (2005). Palavras: imagens +. In Anais. São Paulo: ALAIC/ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001834486.pdf
    • NLM

      Souza SMR de. Palavras: imagens + [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001834486.pdf
    • Vancouver

      Souza SMR de. Palavras: imagens + [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001834486.pdf
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, AMBIENTE ESCOLAR, ESPAÇO ESCOLAR, SALA DE AULA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZACHI, Bárbara Doro e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Os espaços presenciais de aula e as práticas pedagógicas do curso de publicidade e propaganda: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087020.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Zachi, B. D., & Souza, S. M. R. de. (2022). Os espaços presenciais de aula e as práticas pedagógicas do curso de publicidade e propaganda: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087020.pdf
    • NLM

      Zachi BD, Souza SMR de. Os espaços presenciais de aula e as práticas pedagógicas do curso de publicidade e propaganda: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087020.pdf
    • Vancouver

      Zachi BD, Souza SMR de. Os espaços presenciais de aula e as práticas pedagógicas do curso de publicidade e propaganda: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087020.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, IMAGEM DIGITAL, MARCAS, PROPAGANDA ONLINE, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Laura Batista e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O uso publicitário do GIF animado marcário. Signos do Consumo, v. 13, n. 2, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Cintra, L. B., & Souza, S. M. R. de. (2021). O uso publicitário do GIF animado marcário. Signos do Consumo, 13( 2), 1-12. doi:10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
    • NLM

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso publicitário do GIF animado marcário [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-12.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
    • Vancouver

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso publicitário do GIF animado marcário [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-12.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
  • Source: Torre de Babel: créditos e poderes da comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO VISUAL, IMAGEM DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Laura Batista e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O uso de GIFs animados nas redes sociais. Torre de Babel: créditos e poderes da comunicação. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.70021110313. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Cintra, L. B., & Souza, S. M. R. de. (2021). O uso de GIFs animados nas redes sociais. In Torre de Babel: créditos e poderes da comunicação. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.70021110313
    • NLM

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados nas redes sociais [Internet]. In: Torre de Babel: créditos e poderes da comunicação. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.70021110313
    • Vancouver

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados nas redes sociais [Internet]. In: Torre de Babel: créditos e poderes da comunicação. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.70021110313
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, IMAGEM DIGITAL, MARCAS, PROPAGANDA ONLINE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Laura Batista e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O uso de GIFs animados marcários no Twitter. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://proceedings.science/p/130104. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Cintra, L. B., & Souza, S. M. R. de. (2021). O uso de GIFs animados marcários no Twitter. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/p/130104
    • NLM

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados marcários no Twitter [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://proceedings.science/p/130104
    • Vancouver

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados marcários no Twitter [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://proceedings.science/p/130104
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional Comunicação e Consumo -Comunicon. Unidade: ECA

    Subjects: DESIGN, INFORMAÇÃO, TEORIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARIMATSU, Susana e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O resgate do mundo codificado flusseriano pelo design da informação. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734142.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Narimatsu, S., & Souza, S. M. R. de. (2015). O resgate do mundo codificado flusseriano pelo design da informação. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734142.pdf
    • NLM

      Narimatsu S, Souza SMR de. O resgate do mundo codificado flusseriano pelo design da informação [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734142.pdf
    • Vancouver

      Narimatsu S, Souza SMR de. O resgate do mundo codificado flusseriano pelo design da informação [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734142.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Design da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: PICTOGRAMAS, COMUNICAÇÃO VISUAL, SÍMBOLO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O nacional e o internacional na comunicação por pictogramas. 2005, Anais.. São Paulo: Centro Universitário SENAC e SBDI, 2005. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001995628.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de. (2005). O nacional e o internacional na comunicação por pictogramas. In Anais. São Paulo: Centro Universitário SENAC e SBDI. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001995628.pdf
    • NLM

      Souza SMR de. O nacional e o internacional na comunicação por pictogramas [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001995628.pdf
    • Vancouver

      Souza SMR de. O nacional e o internacional na comunicação por pictogramas [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001995628.pdf
  • Source: Comunicação & Inovação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, HOSPITAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Mônica de Moraes e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O caráter multidisciplinar da comunicação visual em hospitais. Comunicação & Inovação, v. 15, n. 9, p. 157-170, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/ci.vol15n29.2412. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. de M., & Souza, S. M. R. de. (2014). O caráter multidisciplinar da comunicação visual em hospitais. Comunicação & Inovação, 15( 9), 157-170. doi:10.13037/ci.vol15n29.2412
    • NLM

      Oliveira M de M, Souza SMR de. O caráter multidisciplinar da comunicação visual em hospitais [Internet]. Comunicação & Inovação. 2014 ; 15( 9): 157-170.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.13037/ci.vol15n29.2412
    • Vancouver

      Oliveira M de M, Souza SMR de. O caráter multidisciplinar da comunicação visual em hospitais [Internet]. Comunicação & Inovação. 2014 ; 15( 9): 157-170.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.13037/ci.vol15n29.2412
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, SEMIÓTICA, IMAGEM, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTARELLI, Christiane e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Novos retratos da publicidade: uma leitura da experiência e das instâncias formais e materiais em uma campanha da Dove. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792139.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Santarelli, C., & Souza, S. M. R. de. (2016). Novos retratos da publicidade: uma leitura da experiência e das instâncias formais e materiais em uma campanha da Dove. In Anais... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792139.pdf
    • NLM

      Santarelli C, Souza SMR de. Novos retratos da publicidade: uma leitura da experiência e das instâncias formais e materiais em uma campanha da Dove [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792139.pdf
    • Vancouver

      Santarelli C, Souza SMR de. Novos retratos da publicidade: uma leitura da experiência e das instâncias formais e materiais em uma campanha da Dove [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792139.pdf
  • Source: Infodesign: Revista Brasileira de Design da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: INFORMAÇÃO (DESIGN), DESIGN GRÁFICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNELLA, Júlia Rabetti e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Mediações e Sense-Making: duas lógicas comunicacionais do design da informação. Infodesign: Revista Brasileira de Design da Informação, v. 12, n. 1, p. 47-61, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726624.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Giannella, J. R., & Souza, S. M. R. de. (2015). Mediações e Sense-Making: duas lógicas comunicacionais do design da informação. Infodesign: Revista Brasileira de Design da Informação, 12( 1), 47-61. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726624.pdf
    • NLM

      Giannella JR, Souza SMR de. Mediações e Sense-Making: duas lógicas comunicacionais do design da informação [Internet]. Infodesign: Revista Brasileira de Design da Informação. 2015 ; 12( 1): 47-61.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726624.pdf
    • Vancouver

      Giannella JR, Souza SMR de. Mediações e Sense-Making: duas lógicas comunicacionais do design da informação [Internet]. Infodesign: Revista Brasileira de Design da Informação. 2015 ; 12( 1): 47-61.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726624.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024